domingo, 26 de junho de 2011

Tudo são vozes




Ouço vozes do meu passado que me convidam a recordar situações que há muito deixei de visitar na imensidão de meus pensamentos. Pois atualmente não tenho tempo de parar e visitar essa vasta biblioteca ambulante, com inúmeros arquivos empoeirados. Talvez seja porque tenho inveja do que fui, do que planejei para mim e nem de longe consegui ser. Vivo um presente sem lembranças, sem vozes me chamando, talvez amanhã escutarei as vozes silenciosas de  hoje. Pudesse eu ter tudo de volta por um minuto apenas, mudaria tudo, só para não ouvir essas vozes dentro de mim. Mas sei que amanhã tudo serão vozes do que estou vivendo e sentindo hoje. Isso nunca para e as vozes nunca se calam.



Texto retirado do blog Renascer, minha mais nova parceria. Adaptado pelo autor do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário