domingo, 3 de julho de 2011

Desvendando a vida e as relações humanas Pt 1



   Seja sincero comigo, você já agradeceu a Deus por estar vivo hoje? Você ao menos colocou um sorriso no rosto por ter saúde e por conviver com pessoas que você ama? As pessoas são felizes e não sabem certas coisas nos ajudam a compreender, que, mesmo em uma situação difícil, deve se manter sempre a felicidade, pois existem muitas pessoas que estão enfrentando problemas muito maiores, e todo dia, levantam com um sorriso no rosto, dispostas a uma vida melhor.
Já parou para pensar que você deveria estar mais feliz com a vida? Sorria para a vida, faça dos seus momentos únicos, e inesquecíveis, nos foi dado um tempo muito curto para viver, por isso, deve se aproveitar ao máximo o tempo que nos foi dado. As mágoas devem ser esquecidas, principalmente quando elas são com pessoas queridas que, por um mero erro inocente, acabou te decepcionando. Às vezes temos que esquecer nosso orgulho, e manter os laços entre as pessoas que amamos, nunca sabemos quanto tempo ainda teremos com ela. 


Não importa a sua religião, não importa a sua etnia, nem a sua idade, seja aquela pessoa, na qual morreria feliz a qualquer momento de sua vida, supere os obstáculos, são eles que fazem nossa vida fazer sentido. È difícil explicar a minha opinião sobre um assunto tão aberto, eu penso na vida, como uma única oportunidade, de ser ou não realmente feliz, de ir levando a vida sem ambições ou sonhos ou viver cada momento como se fosse o último.
Tenha em mente que objetivos são necessários para que uma vida seja bem estruturada, são promessas, sonhos, missões que nos fazem ver a vida como uma aventura fantástica, procurando sempre evoluir, procurando sempre objetivos inimagináveis, que nos fazem sempre procurar o inalcançável e almejar o impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário